quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Casórios á vista


É amanhã que a minha querida amiga "batatinha" dá o nó e baptiza a sua pipoca. E, infelizmente não posso estar presente para assistir á concretização do seu sonho: casar com um príncipe encantado. Tudo isto porque o querido chefe do meu "mais-que-tudo" decidiu oferecer aos seus colaboradores um fim de semana de incentivo por terras alentejanas, e claro sem familia, apenas a empresa em "familia". Tive vontade de o esganar claro, mas contive-me pois isto dos homicidios voluntários tem sempre muito q se lhe diga...

Desejo-te minha querida que tenhas um dia perfeito e que sejas muito muito feliz!!!


Para a semana, casa a minha cunhada... E, como gosta imenso de mim decidiu demostra-lo ao colocar-me a lêr uns textos no casamento... Bem, espero ter acesso a uma taça de vinho branco antes para me sentir mais solta.. mas so pode ser mesmo uma taça.. senão, ao invés de lêr alto e bom som vou ficar com as palavras trocadas... eheheh...

Sem comentários:

Enviar um comentário