domingo, 20 de setembro de 2009

Conversa de mulher

Conversa de mulher, muito gostamos nós de conversar, sobre tudo ou sobre nada, mal ou bem não interessa...o importante é conversar...




Ando viciada no Dr. 90210 que passa no canal 75 da Tvcabo, será do famoso médico Reys que faz autênticos milagres? ou pelo facto da lei da gravidade começar a ameaçar?... Bom, n sei... Desde que entrei nos 'inta me comecei a sentir mais insegura, qdo me vejo ao espelho pela manhã, já n perco muito tempo a treinar o meu carisma :).... Mas que nós mulheres somos um tanto ou quanto complicadas, lá isso somos....




O meu outro vicio da época, são os livros da saga Millennium de Stieg Larson, são realmente viciantes!... Numa semana, consigo devorar as quase 700 páginas de cada volume. Dou comigo a lêr sempre que tenho livres uns minutos, numa gigante ansiedade para saber o final... Aguardo ansiosa a estreia do filme!!!!!




Por fim, quero falar de um caso amoroso que iniciei há uns dias com uns sapatos lindos mravilhosos da Diesel. Trocamos uns olhares, nada de especial... decidi experimentar e... tchanan!! apaixonei-me... Acho que este namoro vai acabar em casamento :)




Sem comentários:

Enviar um comentário