terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Merry Christmas...

O Natal está a chegar e eu ainda não preparei a minha wishlist para enviar ao Pai Natal..
Este ano, sinto-me possuída com o espírito de Natal, só me apetece fazer decorações Natal, vêr todos os filmes do "SantaClausula" e principalmente comer Bolo Rei da Garrett... Sim, não há melhor bolo rei no mundo do que o da Garrett....
Mas, voltando á minha wishlist, tenho de começar a prepara-la pois, os duendes começam a pressionar-me...


Bom... Cá vai:


Em primeirissimo lugar, quero no meu sapatinho um emprego... depois vem as prendas materiais... entre elas:
Esta peça maravilhosa que tenho andado a namorar há já
alguns meses e infelizmente não tive oportunidade de a trazer para casa para fazer companhia á outra mana que mora no meu roupeiro... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário