segunda-feira, 29 de agosto de 2011

De volta...

Quase um ano depois de ter anunciado a chegada de um bebé, volto ao meu cantinho e desta vez para ficar...

Pois é, muitas coisas se passaram neste último ano em que escrevi aqui...
A cegonha trouxe-nos uma menina, nasceu no dia 18 Março, e foi a grande prenda do dia do pai. Uma prenda vitalícia... :D
Os primeiros dois meses não foram fáceis, uma questão de adaptação do novo membro e da família.. Foi um misto de emoções, saímos dois de casa e voltamos três... cujo terceiro elemento era completamente dependente dos dois que já habitavam a casa... Passou-me muita coisa pela cabeça, como o facto de não ser capaz... Tudo foi ultrapassado com muita paciência e calma.. Tivemos também a sorte de ter um bebé "fácil"....

Passados 5 meses, estamos completamente rendidos á presença desta menina que veio iluminar as nossas vidas... É impensável viver sem ela!!!... Agora sei o que é o amor eterno e incondicional...

Há uma semana que começou a ir para a escolinha, e a mamã ficou destroçada... nunca tinha estado tantas horas longe dela.. Para ela, foi indiferente... ficou sempre a rir e a comportar-se como se fosse uma menina grande e a mamã um bebé chorão....

A nível pessoal, sinto-me realizada...

A nível profissional, voltei ao meu amigo carrocel de emoções... de volta á procura de emprego e de estabilidade... Grávidas e empresas, são duas coisas que não combinam e como tal, tive de escolher entre ser mãe aos 33 anos ou esperar...esperar... Como preferi ser mãe, lógico que a empresa achou que eu já não era válida para o lugar e convidou-me a sair... Como se a gravidez fosse uma doença e se passada a licença de maternidade já não valemos para o lugar.. Infelizmente estórias como a minha há muitas e nunca vão parar de existir...


Sem comentários:

Enviar um comentário