quarta-feira, 31 de agosto de 2011

September goals




O ano para mim tem duas etapas, a primeira começa em Janeiro e a segunda em Setembro, etapas essas onde começo a trabalhar para novos objectivos....
Como estou a precisar de uma lufada de ar fresco, em primeiro lugar queria começar por cortar o meu cabelo num estilo mais ou menos como ao da Flavia Alessandra, sim, eu sei que qualquer coisinha me fica bem mas é sempre preciso coragem para colocar os meus lindos cabelos nas mãos de um profissional que faça o corte sem dar um toque pessoal.. (digo a ultima vez que fui cortar o cabelo sai de lá com ele pelos ombros)..

Depois, preciso de organizar o meu guarda roupa, tenho tralha que não acaba ás tantas já nem sei que roupa tenho... a vantagem disto é, como se tivesse ido ás compras sem sair de casa, encontro sempre peças que já não usava há muito tempo...
Esta tarefa terá de ser feita com muita calma, engloba sapatos, malas, botas e chinelos.. Como tenho dificuldade em me desfazer das minhas coisas, torna a tarefa ainda mais dificil.. Por explo, tenho um par de calças que comprei no Brasil há uns largos anos, que me deixaram de servir há uns tempos (muito)... no entanto não consigo me desfazer delas.. Ainda tenho a esperança que um dia me vão servir... Não é que esteja mais gorda.. as calças é que encolheram sem razão aparente... Há muita gente que mantém "the" par de calças que não serve como motivação para voltar a caber, eu não, acho isso até deprimente.. simplesmente amo as calças e nunca encontrei nenhumas idênticas para as substituir.. Por isso, as calças da Zoomp ficam!! Vou ter de fazer o funeral a uns quantos pares de sapatos, estão tão velhos e a pedir substituição que os guardei na esperança que se tornassem novos.. lol..
Não sou "fashion victim" nem "shop adict", tenho o meu estilo próprio, passo tempos largos sem comprar roupa, e só o faço quando necessito mesmo.. Mas, ultimamente, o bichinho das compras começou a apoderar-se de mim.. :D... Sou louca por malas, e a "must have" deste ano é a neverfull damier grande, daí que vou começar a fazer a minha conta poupança LV... Lá para o Natal já cá deve morar... :D

Por último, para o mês de Setembro quero começar a trabalhar... Estou com saudades de por andar a chatear os srs drs e as sras dras, e eles também têm saudades minhas que eu sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário