quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo membro da família....

... Chegou ontem como quem não quer a coisa e atacou a minha pipoca.. é oficial, a bronquiolite está a morar cá em casa... Já ouvi dizer que esta peste é dura de mandar embora e é raro não voltar... Parece que mais dois coleguinhas de turma também estão de molho por causa desta convidada indesejada...
Depois de estar um final de tarde no hospital, trouxemos o ventilan para casa e vamos ter que fazer nebulizações constantes... Bebé sofre!

Depois de uma noite não dormida, a ver as horas passar com a filhinha nos braços, estou aqui sem sono... Amanhã espera-me um dia longo que vai começar cedo. Espera-me 90 km de IP4, com todas as obras, desvios e mais obras que é coisa para demorar 2 horas a chegar a VR... Não há-de ser nada, porque no final do dia, acredito que irei passar no IP4 com a bagagem do carro cheia de trabalho positivo e até me vou esquecer o quanto tenho medo de fazer esta viagem...

1 comentário: