sexta-feira, 21 de setembro de 2012

De volta a casa..

Passado um ano, cá estou eu de volta a casa e, por consequente de volta ao meu blog.. Ficou adormecido por falta de tempo para escrever ou, por simplesmente não querer partilhar certas coisas que se vão passando na minha vida...

Cá estou eu de volta á "casa da partida", a minha vida nos últimos cinco anos parece o "jogo da glória", quando estou quase a dar a volta, retorno á casa de partida... Desta vez, estou diferente, sinto-me cheia de optimismo, não tenho receios e estou cheia de vontade de iniciar um novo projecto na minha vida e, quem sabe algo fora da minha zona de conforto e até mesmo arriscar e descobrir do que gosto para além desta profissão...
Sinto que esta profissão está a chegar ao fim, sinto que já não há grandes expectativas em encontrar um emprego seguro nesta área.. está muito massacrada e cheia de maus vícios..

Uma das coisas que aprendi nos últimos tempos é que, efectivamente há muitos lobos na pele de cordeiro que, entram na nossa vida com a intenção de nos destruir mas, acabam mesmo por serem lições de vida preciosas.. Mais uma vez aprendi a ser mais forte e a estar 100% na defensiva.. chego á conclusão que só podemos ser nós próprios dentro de casa e com as pessoas que durante uma vida nos deram provas da sua honestidade e amizade..

Outra coisa que aprendi foi em relação á frontalidade e consequências em sermos frontais, não podemos ser pois as consequências são devastadoras.. Honestos sempre e frontais nunca.. Já alguém me dizia em tempos:"há que saber viver" hoje em dia, entendo perfeitamente o significado desta expressão... Pena é que aprendi pelo lado do sofrimento a saber viver..

Concluo com isto que, nasceu um novo EU... mais ponderada, mais madura e definitivamente menos frontal...



A vida é mesmo uma escola, será que foi desta que aprendi a lição?

Sem comentários:

Enviar um comentário