domingo, 30 de setembro de 2012

Novos desafios

Em casa há quase um mês e, algumas decisões já foram tomadas.. É quase certo que só voltarei á IF se fôr uma boa proposta e com perspectivas de futuro pois, caso contrário não tenho mais capacidade para trabalhar em empresas que não têm "pernas para andar" neste mercado. Depois, tem a ver com o ambiente decadente que se vive hoje em dia na IF, as novas pessoas que sonhavam em ter esta profissão de "glamour" (só porque se ganhava bem e se tinha um bom carro), acabaram por vir estragar a profissão a todos os níveis... Com isto tudo, não tenho mesmo vontade de trabalhar e investir o meu tempo onde efectivamente não irei jamais colher nada.. não quero um dia acordar de manhã e me sentir frustrada e cada vez mais longe da minha realização profissional... É verdade que já quis fazer carreira na IF e investir na minha formação académica na área do marketing farmacêutico mas, nos últimos cinco anos a minha vida deu tantas voltas e sofreu tantos trambolhões que fui adiando..adiando.. adiando.. subtilmente fui deixando de lado este meu objectivo porque tinha de me focar em estar constantemente a procurar emprego...

Adiante, por agora estou a cozinhar um projecto que me parece bastante interessante, tem a ver com duas coisas que me sinto bem em fazer cozinhar e vendas... estou a investigar mais a fundo esta questão e tentar entender como funciona.. posso sempre experimentar sem compromisso... a ver vamos :))


 "No entretanto" vou enviando umas candidaturas espontâneas para algumas empresas que gostava mesmo mesmo muito de investir o meu tempo e empenho.. quem sabe alguém me dá uma oportunidade??... há que continuar optimista!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário