quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Futilidades


Há dias que acordo e me sinto extremamente fútil, como por exemplo hoje... Só me apetece fazer compras de tudo aquilo que não faz falta aqui em casa. Se bem que, começei bem a semana... Na 2a feira, o meu mais-que-tudo decidiu me oferecer uns sapatos pretos de uma marca famosa, sim porque uns sapatos pretos são sempre um básico a ter no guarda roupa, fica bem com tudo... não fosse eu ter um nº indeterminado de pares de sapatos e estar smp a afirmar q não tenho nada de jeito para calçar.... coisas de mulheres....


Ontem, passei a tarde a mimar o meu corpinho danone, foi pedicure, depilações e uma massagem de relaxamento. Fiquei nas nuvens, a sentir-me cheia de energia para enfrentar o dia super-atarefado que tive...


Será que por gostar deste tipo de mimos, me posso considerar futil? Sabe tão bem estes momentos futilidade....

Sem comentários:

Enviar um comentário