terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um casamento mais que perfeito... num dia perfeito


Domingo, 15:30... a noiva linda entra pela passadeira vermelha acompanhada pelo meu amor, é entregue ao noivo, e a emoção começa... O sol brilha, os passarinhos cantam e os convidados assistem á união do casal mais apaixonado do jardim... Simplesmente genial a cerimónia, diferente de todas as q assisti. Revivi o dia do meu casamento, senti-me muito feliz por assistir á felicidade da minha cunhada, vivi o momento... foi único e colossal...


A festa, foi pela noite dentro, tudo estava mais que perfeito... a música, o convivio e acima de tudo a felicidade que os noivos viviam na sua festa...

Ao cortarem o bolo ao som do "alegria" do cirque du soleil, senti-me com um nó na garganta, vontade de chorar de emoção... que bonito... que alegria mesmo!


Só quero que sejam muito felizes meus queridos cunhados, que a saúde e a alegria abunde na vossa casa como habita na nossa, que nunca apaguem essa chama que vos ilumina. Merecem tudo de bom que a vida vos possa oferecer, e quero assistir a tudo na plateia da vida, sempre a aplaudir a vossa felicidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário