sábado, 10 de outubro de 2009

A minha amiga Márcia mestre doceira....


Há mulheres que morrem de inveja das pernas ou das mamocas bem feitas das amigas, eu morro de inveja da mãozinha doceira da minha amiga Márcia. Sim, tenho de gritar ao mundo que a minha amiga Márcia faz uns doces simplesmente divinais, que facilmente acordariam um morto... Claro, que esta inveja é das boas e saúdaveis..Só queria ter um pouquinho do jeito dela para os doces, sentiria-me menos frustrada quando quero receber alguém e apresentar um belo doce, e não ter que recorrer á confeitaria em frente de casa e escolher um bolinho para acompanhar o chá...

Por incrível que possa parecer, nem os doces instantâneos ou quase prontos eu consigo que me saiam bem, talvez ninguém consiga entender esta minha frustração doméstica, mas que sofro.. ai se sofro...
O meu marido, como é um querido nunca se queixa, apresenta sempre boas soluções quando temos visitas... :
Ele- "Amor, que vais fazer para sobremesa? que achas de uma gelatina com gelado?"
Eu- "Olha que bela ideia, faço muito bem gelatina, e o gelado temos no congelador.."
Aprendeu a viver com a situação... somos felizes assim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário