sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sinto-me nas nuvens... Estou a adorar ser a baby sitter da minha sobrinha por uns dias... É das experiências mais maravilhosas que se pode ter na vida!... É um bebé lindo, super bem disposta! Delicioso o seu acordar pela manhã com um sorriso nos lábios acompanhado ao som das suas palminhas... De mais!!!

Infelizmente, ainda não sou mãe, no inicio deste ano Deus achou que não estava preparada e levou-me a minha "ervilha" prematuramente... Decidi esperar pelo momento certo, e quando será esse momento?.. A minha sorte este ano não está lá muito simpática e como tal há uma serie de limitações profissionais que não me deixam avançar com o projecto de ser mãe. Sinto que o meu casamento está solidificado e preparado para receber mais um membro, sinto que o meu companheiro está cada vez mais ansioso por ser pai... sinto que os meus sobrinhos necessitam de mais um primo/a... mas.... há tantas outras coisas que vão travando este projecto, adiando até uma altura melhor, que espero chegue rápido.

O facto de ter connosco a nossa pipoca, acendeu mais ainda a chama da maternidade em mim.... Adoro ser Tia, adoro mimá-la!!!! É linda a nossa princesa!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário