quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

HAPPY NEW YEAR!!!


Olá novo ano que estás quase a chegar... Adeus ano velho que me deixaste muito infeliz e por outro lado me ensinaste imensas lições que me deixaram mais forte e sábia para enfrentar as dificuldades da vida.

Acredito que o ano que vai entrar, será de grande alegria e de recompenças para quem merecer, o ano que está a acabar foi sem dúvida de limpezas e aprendizagens...

Uma década que para mim teve imensos altos e baixos, o nascimento do meu sobrinho JP, o meu casamento e a minha mudança para outra cidade, foram sem dúvida os pontos altos desta década. Os baixos, não vou revelar, pois quero esquecer...


Para 2010:

Desejo que continue a viver em plena felicidade na companhia do meu marido, da minha família que tanto amo;

Desejo conseguir ter muito sucesso na nova empresa;

Desejo continuar a ter muita saúde;

Desejo que todos sejam felizes;

Desejo continuar a ser uma pessoa positiva e optimista;

Desejo TUDO DE BOM!

Sem comentários:

Enviar um comentário