quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Wishlist

Como me portei muitoooo bem durante todo o ano, o Pai Natal decidiu cumprir á risca a minha wishlist. Em primeiro lugar, deixou no meu sapatinho o que tanto pedi, o meu emprego e na noite mágica decidiu deixar os meus restantes desejos materiais.. :)... Para surpresa de todos, tivemos uma convidada especial, a Carolina Herrera esteve na nossa ceia de Natal, toda a gente foi presenteada com algo da CH, camisolas e malas CH para as senhoras... Eu, recebi uma lindérrima que ainda não a tinha visto e amei.. presente do meu maridão... Ofereceram-nos tb a Citiz da Nespresso, vermelha, que combina lindamente com a decoração da nossa cozinha. Substituimos rápidamente pela dolce gusto...
Foi sem dúvida uma noite fantástica em família, cheia de alegria, paz e muita tranquilidade, estavamos todos felizes. A criança da familia, com 7 anos estava em extase com tantos presentes, ao abri-los ficava com os olhos cheios de alegria.. é verdade que o Natal é das crianças, mas, que eu tb deliro, ai se deliro... adoro a magia do Natal, o cheiro a doces, a canela... hummm que delicia!!

Agora, estamos nós em contagem decrescente para a noite de fim de ano, e, ao avaliar pelas tempestades que tem estado não me parece que melhore até amanhã. Decidimos fazer uma festinha em casa com amigos, com muito marisco e, claro MOET CHANDON....

Sem comentários:

Enviar um comentário