sábado, 19 de dezembro de 2009

O Pai Natal chegou mais cedo..


E porque qdo pedimos algo com muita força e convicção, o Pai Natal decidiu colocar a prenda que mais desejei durante todo este ano mais cedo no meu sapatinho e, trouxe-me o emprego que tanto pedi.. Pois é, qdo temos força de vontade e nunca deixamos de acreditar, as coisas acontecem, têm o seu tempo de maturação mas no final acabam mesmo por acontecer.

Não me posso definir como uma pessoa crente em Deus ou na instituição igreja, mas acredito que existem entidades no Astral que nos ouvem e nos atendem os pedidos. Chamo-lhe entidades e por vezes anjo da guarda, whatever, o que interessa é que não me têm falhado, ajudando-me nas alturas complicadas. Tenho fé, sou optimista, mas como qualquer outro ser humano por vezes tenho dias em que acordo mais "cinzenta", no entanto, busco no meu interior forças para continuar a viver a minha vida, aproveitando o melhor que posso e acima de tudo acreditando num amanhã melhor...

O meu lema é mesmo ACREDITAR.... mas... na realidade sei que só temos o que realmente merecemos, e muitas vezes, há coisas más que nos acontecem na vida que servem para retirarmos lições e aprender com distinção, senão cada vez mais se repetem até que aprendamos. A vida é uma escola, e nós somos os alunos, a nossa função é aprendermos uns com os outros.


E, este novo desafio inicia no dia 11 de Janeiro, desejo-me a maior sorte do mundo para que tudo me corra bem...


Tem sido sem dúvida alguma um ano de muita aprendizagem e crescimento interior, sinto-me uma pessoa melhor, mais madura e bem mais forte... Estou feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário