quarta-feira, 21 de setembro de 2011

casamento do ano


Poucos foram os casamentos que fui em que a felicidade dos noivos era evidente. Pois bem, o de sábado foi sem dúvida fantástico a todos os níveis, não foi por ser o do meu irmão, nem por eu ter sido a madrinha muito menos pela noiva que estava linda de morrer... :)
A P. estava sem dúvida radiante naquele vestido, no momento em que entrou na igreja a emoção foi tão grande que, as palavras se foram e não consegui conter as lágrimas...
O J. não ficou atrás, muito elegante e com os pormenores que ele tanto valoriza, como os lindos botões de punho LV que usou...
A festa foi linda... Os noivos estavam realmente felizes... Desejo que assim continuem por muitos e longos anos...
Estou orgulhosa de vêr o meu irmãozinho casar com uma mulher fantástica, não tenho dúvidas que o fará muito feliz e eu, cá estarei sempre a aplaudir...


Sem comentários:

Enviar um comentário