quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novo desafio...

.. e como as boas noticias nunca vêm sós, a partir de segunda feira deixo de pertencer ás estatísticas dos desempregados de Portugal... Estou de volta á IF, e a área que mais adoro.. sinto-me ansiosa e ao mesmo tempo com receio de falhar com alguma coisa, mas vou ser capaz de atingir as minhas metas pessoais e com a empresa, pela qual tenho muito carinho...

Estou feliz por voltar a sentir-me útil, ter objectivos a cumprir..

O que me está a custar mais é, o facto de ter de estar longe da minha pipoca uma semana... pela primeira vez vou estar sem ela... Não sou "mãe galinha", mas gosto muito de tratar da minha cria...

2 comentários:

  1. Já tinha desejado no FB, mas volto a reiterar os votos de boa sorte gaja.
    Vais ficar longe da miuda a semana toda? Mas o trabalho é fora?

    ResponderEliminar
  2. É só agora que é formação, depois volto.. Está-me a custar deixá-la mas tem de ser... Obrigada, bem preciso de muita sorte agora..

    ResponderEliminar